Treinamento Anual de Administrador Distrital 2013

 

DA TrainningVoluntários de lugares tão distantes como  Alemanha, Aruba, Brasil, Bélgica, Canadá, Sérvia e Camarões estão entre os 45 Administradores Distritais (DAs) que participaram do evento anual da LL , o New  DA Trainning 2013 em Williamsport – Pensilvânia.

Nos dias 11 e 12 de outubro,  DAs dos EUA e de vários países, participaram de apresentações e discussões com vários membros da equipe da Little League Internacional, incluindo Stephen D Keener, Presidente e Chefe Executivo da Little League Baseball, e Patrick W. Wilson, Vice-presidente sênior de Operações e Desenvolvimento de Programas.

“A oportunidade de expor e educar os Administradores Distritais sobre os melhores métodos para administrar campeonatos é o foco principal deste seminário,” Nick Caringi, Diretor Sênior de Operações e Educação, disse: “Durante 2 dias, os participantes desfrutaram de apresentações sobre vários aspectos do programa Little League e tiveram a oportunidade de compartilhar com nossa equipe as experiências em seus distritos fazendo perguntas e relatando acontecimentos.”

Entre os temas apresentados, foram regras e regulamentos, desenvolvimento e retenção de liga, seguros, ASAP (um programa de conscientização de segurança), Little League Softball, da iniciativa Urban e da Divisão Challenger.

“A intenção deste treinamento é proporcionar aos novos DAs,  a informação e compreensão necessárias para melhor servir as ligas em seus distritos”, disse Caringi. “Nós colocamos varias informações para todos, e fomos recebidos com respostas envolventes e perguntas honestas. Como uma equipe, sentimos que fomos capazes de fornecer as informações mais recentes, com respostas simples e diretas “.

Cada uma das sessões de formação de DAs, foram transmitidos ao vivo pela Internet em Little League TV (LLTV) e foram disponibilizados para visualização por todos os Administradores Distritais. Todas as sessões serão arquivados em LLTV para visualização futura.

LL Internacional

Edson Hashizume, DA do Distrito 1 e Presidente da Associação Little League Brasil, representou o Brasil nesse importante evento e trouxe na bagagem  informações importantes para a introdução de novas ligas em todo o Brasil. ” A nossa meta é expandir a Filosofia Little League para todos os brasileiros” disse Edson.

Para maiores informações para implantação de uma Liga em sua região:envie email para roniebina@littleleague.org.br